• Banner 1
  • Banner 2
  • Banner 3
R$ 30,00 =
Colabore para a reforma da Casa de Apoio Espaço conviver que abrigará crianças e acompanhantes enquanto aguardam a realização de procedimentos clínicos.
R$ 60,00 =
2 crianças com doença hematológica recebendo 4 unidades de leite em pó integral para complementação alimentar, mensalmente.
R$ 90,00 =
6 crianças com doença hematológica recebendo kit de higiene bucal (escova de dente, pasta de dente sem flúor e fio dental), mensalmente.
escova
R$ 150,00 =
10 crianças com doença hematológica recebendo diariamente material para desenhar e colorir enquanto estão internadas ou esperando o atendimento ambulatorial.
R$ 240,00 =
10 crianças com doenças hematológicas que apresentam necessidades especiais recebendo fraldas descartáveis, mensalmente.
bebe

Utilize o PagSeguro para fazer sua doação

Utilize o Bradesco para fazer sua doação

Bradesco
Banco: Bradesco (237)
Agência: 6746
Conta Corrente: 1000-6
Beneficiário: Fundação Pró-Instituto de Hematologia - FUNDARJ - RJ.

Para seu maior conforto você também pode fazer a sua doação por depósito bancário. Após efetuar a sua doação favor enviar pelo fale conosco o seu CPF. Assim, conseguimos identificar o depósito em seu nome e colocá-lo em nossa lista de doadores para agradecimento.
Bradesco
Se preferir, Imprima aqui o seu boleto.

Se preferir, faça um depósito para:

escova
Banco: Itaú (341)
Agência: 9294
Conta Corrente: 01569-9
Beneficiário: Fundação Pró-Instituto de Hematologia - FUNDARJ - RJ.

Espaço Conviver Espaço Conviver Facebook Espaço Conviver

Rua Frei Caneca, 8